30 de janeiro de 2012

CHANEL,BALENCIAGA,CÉLINE,GUCCI ou HERMES BIRKIN??QUAL LEVAR???

BOM DIAAAA!!!!

Gente acordei hoje com uma grande dúvida....
Qual a seria a próxima BOLSA?????
Hoje tem tantas bolsa fazendo mega sucesso que a gente fica até na dúvida de qual comprar,eu em particular deixo de comprar certas coisas,porque AMO uma boa BOLSA!
Me ajudem!!!


Céline
Amoo por estar super na moda!!!
Uma cor mais clássica e neutra que combina em todas as ocasiões do dia a dia  como na noite!


 Escolheria esse modelo!!!Super lindo !!


BALENCIAGA:

Meninas vou fazer uma campanha para meu marido começar a gostar dela!!Já duas vezes que pego ela na mão desfilo na loja para ele ver , e ele sempre fala que não GOSTA... Aiiiiii mas eu acho Linda!!!
Super descontraída para ir até na feira!!


GUCCI

Eu não posso nem opninar na minha mega opção pela GUCCI,talvez seja pela admiração que tenho pela marcar e pelo amor que tenho por minhas peças da loja!!!
Quando estava em Dubai,estava namorando essa bolsa da Gucci, super chiquerrima e elegante ao extremo!!


Agora a dúvida mais cruel ainda:

CHANEL




Por que essa bolsa tem que ser tão LINDA e super Clássica de armário de todas as idades???
EU sou APAIXONADA por essa bolsa!!!!

HERMES BIRKIN

Vou confessar uma coisa pra vocês:
Quando eu trabalhei na Daslu,a gente babava nas Birkin!!!Era um desfile de bolsas bonitas!!!

MENINAS  então... Qual a preferida???
Morriiii nehhh... rsrsrs
Me ajudemmm!!!
Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário