3 de fevereiro de 2012

QUE PERFUME VOCÊ USA???

MENINAS!!!

A PERGUNTA DE HOJE É QUE PERFUME VOCÊ USA???

Usa o mesmo de dia e a noite???
Um jantar com o gato com a sua escolha???
Uma bar com as Amigas????

Eu fiz uma listinha do meu perfumes que uso sempre!!!!

Meninas o Lolita é uma deliciaaaa!!No meu casamento usei ele de tanto que eu gosto!!

Amoooooo o Lady Million!!!!Para ocasiões a Noite podem apostar!!!

Hypnotic Posion não posso nem falar está sempre no meu armário desde os 15 anos!!

Light Blue é meu preferido para o dia a dia!!Eu Amooo esse Perfume!!!

Miss Dior uso quando estou no estilo Bonequinha!!Ele é Floral,excelente para um almoço a tarde!

O meu Chanel Chanel eu uso para ir  na academia!!!Não é um perfume marcante.mas é suave!!

Acho ele muito a cara de verão!!!Sempre uso ele nas Féria!!
è docinho a fragância dele!!


O Chloé  eu ganhei de uma queridissima amiga na minha desspedida de Londres!!
Esse perfume é ótimo para dias ensolarados,gostoso e bemmm cheiroso!!!

E vocês meninas, que perfume vocês usam??

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário