29 de março de 2012

Dicas para o Final de Semana!

Oi Meninas boa tarde!!!
Como o final de semana está chegando,resolvi dividir com vocês uma coisa que eu faço bastante.
Passar o final de semana em um hotel em São Paulo!!!
Sim é isso mesmo que você está pensando!!
Eu adoro ficar hospeda em Hotéis e nada mais gostoso quando você está com uma compania maravilhosa!!
Tem dois Hotéis que eu adoro muito fazer isso:

1º Hotel Unique

Simmm eu assumo que amooooo, a vista do Unique,independete de onde você esteja,hall.quarto e até mesmo no Skye.
Sem contar que a vista da noite com o som do dj torna tudo mais especial.
Mas cuidado!Não aconselho vocês irem para paquerar lá,apenas vão com alguém muito especial,para tornar o momento mais inesquecivel!
Eu passei minha noite de noivado no Hotel!!!Tudo é MARAVILHOSO,desde a chegada,o atendimento,o spa tudo!!!Amei!!!


Esse quarto é uma delicia!!!

 A vista do Restaurante Skye!! è mesmo para marcar não é verdade???
Para melhor só brindando com um Veuve Cliquot!!!
 E esse por do Sol??? Amoooo
Se vocês forem jantar,aconselho o HOT ROLL de lá que é um MUST!!! 
http://www.hotelunique.com.br/


2º Blue Tree Faria Lima 

O outro Hotel que adoro passar o final de semana em São Paulo,um pouqinho mais simples que o Unique,o Blue Tree está com uma ótima localização,perto dos eventos mais badalados da cidade!
O que eu mais gosto de lá é da vista da piscina que é fenomenal, você vê uma grande parte da cidade.
E o café da manha deles é muito gostoso também!!!
  http://www.bluetree.com.br

Fica a dica para esse final de semana!!
Bjos Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário