18 de maio de 2012

MARINA EXOTIC HOME!!

OIiiii Peruetes tudo bem com vocês???
Aiiii gente pesso mil e uma desculpas pelo sumiço,mas é por uma boa causa!!rsrs
Eu estou mudando de casa, e estamos na correria a millllll para deixar a nova casa mais bonita e aconchegante!!!
Ahh e eu ainda peguei gripe essa semana e fiquei de cama!!rsrsrs
Mas hoje estou melhor!!Atchimmmm rsrsrs

Meninas como estou de mudança e em obra e decorando a casa,vim trazer uma dica FANTÁSTICA de decoração!!!
Na minha lua de mel,fui para Dubai e descobri uma loja  de decoração que envia para o mundo inteiro a loja MARINA.
É a loja mais incrivel que eu já entrei na minha vida,pensa em duas pessoas apaixonadas por decoração???
Eu e meu marido,meninas sem brincadeira eu comprei 20 almofadas nessa loja,comprei bandejas,adornos de velas para mesa,castiçais,e etc.
Depois posto foto  para vocês darem uma olhadinha nas peças que compramos!!!

Olha essa sala que Must!!!!


   





 
http://www.marinagulf.com
Ela fica detro do Shopping  Mall Of The Emirates.
Level 1, South zone
Ph: +971 4 3410314
+971 4 3410315

Meninas fica a dica de Dubai!!!
Espero que tenha gostado!!!
beijos beijos
E ÓTIMO FDS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário