28 de junho de 2012

PUG PUG PUG!!!

 Quem de vocês não lembra do PUG FASHIONISTA QUE ROUBOU A CENA NO SPFW????

Cheia de pose, usando maxicolar e atraindo dezenas de flashes na Bienal do Ibirapuera. A descrição parece tratar de uma modelo, mas era a cadelinha Amy, de dois anos, que roubou a cena e atraiu gritinhos de “awnnn!” dentro da bolsa da dona nesta quarta-feira (13) no SPFW Verão 2013. http://gnt.globo.com/spfw/noticias/Pug-fashionista-rouba-a-cena-no-SPFW.shtml


E foi uma graça né????
Meninas eu sou doente por essa raça,minha vida toda eu sempre quis ter cachorro mas minha amada Mamis nunca deixava!!!
Como moravamos em apto e todos trabalhavamos ,só pude ter com uma condição que fosse pequeno!!
Meninas o PUG foi minha escolha ideal, eles são eternas crianças, fazem cara de emburrados,brincam o dia inteiro,são mega carinhosos e amam te lamber e adoram uma criança para brincar!!
O melhor é que as atividades díarias dentro de casa,já esgotam eles o suficiente para não terem que passera tanto na rua!!!
Olha as minhas bebezicas:

Essa é  a FIONNA minha manhosa!! 
Essa é a PIMPA!!!

A PIMPOLINA de novo!!Só dorme essa, é carinhosaaa!!

Minha bebe a Fifi de novo!!!

E você que cachorros que você tem meninas??
Bom de mais essas pecinhas nas nossas vida não é mesmo??
Bjos Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário